sábado, 9 de março de 2013

           amor ...

   O único problema do amor é que não existem provas que expliquem o motivo exato de as pessoas terem uma crença tão forte no que pode muito bem ser apenas uma palavra entre tantas outras... 
  Eu olho aquelas pessoas e vejo em seus olhos a esperança,a esperança de que a pessoa a quem elas estão amando tanto as ame muito mais...Só que não é bem assim,e todos nós sabemos muito bem disso,mas mesmo assim acreditamos que cada um que aparece em nossa vida é ou o carinha especial ou mais um que vai tornar aquele tal carinha especial...
 E eu não vou dizer que quem acredita nisso esta errado,afinal quem sou eu para contrariar o coração dos outros não ?Mas não importa o que digam,eu não acredito e vai ser difícil me fazerem acreditar nisso...
                   xoxo --T 

Nenhum comentário:

Postar um comentário