sábado, 2 de março de 2013

As piriguetes da escola

Assunto de hoje as piriguetes da escola, bom esse gentinha que se acha melhor que os outros só por que leva uma passada de mãe é foda. Bom na minha sala tem varias desse tipo, não e o pior elas sentem orgulho de serem piriguetes, mais não conseguem admitir que são um bando de putas . 
Olha só que uma das putas da minha sala fez, tem um menino novo tipo com muita cara de maconheiro mais as putas piram nele mais ok vamos continuar, umas das vacas que tem la na sala pega abre a calça dele e vai fazer carinho na parte intima do garoto olha isso  foi o cumulo pra mim, ela ta dentro de uma sala de aula e faz isso, e o garoto ta namorando ela praticamente dando o cu para ele. Bom isso que eu tenho para falar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário